Arquivo do blog

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Dicas de Amigos



     Acho que toda gestante já passou por essas brincadeiras dos amigos, todos querem descobrir o sexo do bebê.

     Minha comadre foi a primeira a começar as brincadeiras, ela fez o da agulha....
       Teste da agulha: Amarre a linha na agulha, segure pela linha perpendicular ao braço e suba e desça a agulha 03 vezes, mas com a mão reta e então pare. Se agulha fizer movimento reto (para frente e para trás) é porque será menino, se fizer movimento circular é porque será menina. Também dá pra saber a quantidade de filhos porque a agulha quase para e depois se movimenta-se novamente.
     A primeira vez para mim foi menino, mas ela disse que foi menina, fizemos de novo, e ficou como menina. Mas acho que foi menino. #maisvamosver...

    A outra tentativa não podia faltar colher e garfo, foi a minha afilhada que fez. Ela achou muito perigoso a Dinda dela sentar em cima de garfo ou colher, mesmo sobre uma almofada. Então ela achou melhor trocar, ela colocou um celular branco para ser menina e um preto para ser menino.
     Teste da colher e do garfo: Você pede pra alguém esconder uma colher e um garfo embaixo de almofadas ou travesseiros, aí a pessoa te chama e você deve escolher onde sentar, se escolher onde estiver a colher, será menina e onde estiver o garfo, será menino.
     As duas vezes que nós fizemos, sentei no branco...MENINA esta na frente. Mas ainda acho que é menino. #maisvamosver ...


     Essa é nova, acho que quase ninguém fez ou conhece. Um colega do trabalho me deu uma formula que ele faz com a esposa um tempo e vem dado certo com todas inclusive o dele.
     Teste da formula: Você pega o mês da sua última menstruação e mais a sua idade atual.
                              Mês par    + Idade par    = Menina;
                              Mês impar + Idade impar= Menina;
                              Mês par    + Idade impar = Menino;
                              Mês impar + Idade par    = Menino;

       A minha última foi em 2+37= Menino.

Se essa for verdade...  Eu acertei desdo início...


     Como estamos em uma era de tecnologia é melhor esperar o exame de ULTRA..











Nenhum comentário:

Postar um comentário