Arquivo do blog

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sem planejar


Eu sempre quis ter um filho, acho todas mulheres querem, mas claro planejado, pelo menos após ter o apartamento uns carros e coisa e tal...

Mas como DEUS quis me agraciar com essa graça, estou eu aqui me desabafando e tentando me descobrir, eu acho que é isso... me descobrir como uma nova mulher...

Por que tudo é diferente, até as pessoas mudam com você.. Ficam com mais cuidado, falam devagar mais baixo, e as vezes como estivessem falando com o bebê. Eu acho que é para a criança não ficar agitada. É engraçado e curioso esse comportamento, mas agora que a ficha caiu estou começando a curtir esse momento que só nós mulheres podemos ter...


10 semanas, já está começando a crescer...

Nunca tive medo de envelhecer, mas engordar isso eu não posso negar... esta me assustando...

Meu apetite aumentou muito tento me controlar, mas está difícil, ainda bem que a minha mãe costura, já esta fazendo uns modelinhos para acompanhar o tamaho da barriguinha...

Na quinta feira dia 09 de maio me deu uma vontade enorme de comer mamão, nossa nunca comi com tanta vontade um mamão ao mesmo tempo  fiquei feliz em saber que foi por fruta e não uma torta ou algo estranho como tijolo ou gelo... 

#vamos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário